Divulgação / Estadão
O objetivo principal do “Atitude ESG” está no estímulo a outras empresas em desenvolverem projetos que estejam pautados na governança ambiental, social e corporativa, bem como nas suas vertentes, auxiliando na elaboração ou adaptação de projetos para divulgação.
O Estadão, por meio do Estadão Blue Studio – unidade de negócios do Grupo Estado dedicada a criar soluções publicitárias inovadoras e orientadas à performance – em parceria com a plataforma de negócios e metodologias, ESG4, acaba de lançar o “Atitude ESG”, um hub de conteúdo para empresas que oferece projetos concretos em sintonia com ESG e proporciona maior visibilidade aos cases, complementando a linha editorial do Estadão em torno da Agenda ESG e seu evento temático denominado “Summit ESG”.
O objetivo principal do “Atitude ESG” está no estímulo a outras empresas em desenvolverem projetos que estejam pautados na governança ambiental, social e corporativa, bem como nas suas vertentes, auxiliando na elaboração ou adaptação de projetos para divulgação.
“Com 2022 chegando ao fim, é a chance de as empresas apresentarem ao mercado as iniciativas em torno dos princípios ESG”, destaca Alexis Pagliarini, fundador da ESG4.
Para conhecer mais sobre o “Atitude ESG”, basta acessar este link.