Logo Logo Logo Logo Logo

Estadão coloca ESG em pauta

Por meio do Estadão Blue Studio, em parceria com a ESG4, o veículo de notícias lança o “Atitude ESG”, hub de conteúdo que visa inspirar e auxiliar empresas a criarem projetos pautados no Social, no Meio Ambiente e na Governança

Divulgação / Estadão

O objetivo principal do “Atitude ESG” está no estímulo a outras empresas em desenvolverem projetos que estejam pautados na governança ambiental, social e corporativa, bem como nas suas vertentes, auxiliando na elaboração ou adaptação de projetos para divulgação.

O Estadão, por meio do Estadão Blue Studio – unidade de negócios do Grupo Estado dedicada a criar soluções publicitárias inovadoras e orientadas à performance – em parceria com a plataforma de negócios e metodologias, ESG4, acaba de lançar o “Atitude ESG”, um hub de conteúdo para empresas que oferece projetos concretos em sintonia com ESG e proporciona maior visibilidade aos cases, complementando a linha editorial do Estadão em torno da Agenda ESG e seu evento temático denominado “Summit ESG”.

O objetivo principal do “Atitude ESG” está no estímulo a outras empresas em desenvolverem projetos que estejam pautados na governança ambiental, social e corporativa, bem como nas suas vertentes, auxiliando na elaboração ou adaptação de projetos para divulgação.

Com 2022 chegando ao fim, é a chance de as empresas apresentarem ao mercado as iniciativas em torno dos princípios ESG”, destaca Alexis Pagliarini, fundador da ESG4.

Para conhecer mais sobre o “Atitude ESG”, basta acessar este link.