Logo Logo Logo Logo Logo

Um toque de beleza no currículo

Roberta Brenner (foto) é a nova Head de Marketing da Phisalia, empresa brasileira de produtos de higiene pessoal e cosméticos. A executiva, que soma mais de 25 anos de experiência no mercado, terá a missão de dar continuidade a jornada acelerada de crescimento da companhia

Divulgação

“Estou muito feliz com o meu novo desafio como Head de Marketing na Phisalia", afirmou Roberta.

A Phisalia, empresa brasileira de produtos de higiene pessoal e cosméticos, anunciou a contratação de Roberta Brenner para ocupar o cargo de Head de Marketing na companhia. A executiva chega com a missão de dar continuidade a jornada acelerada de crescimento da companhia, tendo sempre o consumidor como foco principal, e fará isso por meio das marcas da PhisaliaTrá Lá Lá, Physalis e Lukinha.

Estou muito feliz com o meu novo desafio como Head de Marketing na Phisalia. Meu objetivo é dar continuidade a essa jornada acelerada da Phisalia, através de suas marcas, sempre com foco no consumidor”, afirmou Roberta.

Roberta Brenner soma mais de 25 anos de experiência na área de Marketing, em posições de liderança de grandes empresas nacionais e multinacionais, de vários segmentos, tanto no Brasil quanto no exterior. No currículo, constam passagens por empresas e agências de comunicação, como Danone, Colgate-Palmolive, Unilever, The Clorox Company, DM9DDB, Ultragaz e Grupo Ultra. Ela é graduada e pós-graduada em Administração de Empresas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).