Divulgação / LinkedIn
“Estamos muito felizes de ter a PROS como nossa parceira neste momento do Grupo Petrópolis, fortalecendo juntos a potência das nossas principais marcas e amplificando tanto nosso market share quanto nossos índices de consideração", destacou Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
Após vencer o processo de concorrência, a PROS foi a agência escolhida para ser a nova parceira de comunicação do Grupo Petrópolis, empresa brasileira fabricante de bebidas. A agência assume toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do Grupo institucionalmente, bem como de todas as suas principais marcas – incluindo Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess, Cacildis, entre outras.
Ao todo, a equipe de Atendimento contará com 12 profissionais dedicados diretamente ao novo cliente, envolvendo desde criação e produção a negócios. Também estão envolvidos no trabalho o conteúdo e comunicação digital do “Saber Beber”, programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis.
“Estamos muito felizes de ter a PROS como nossa parceira neste momento do Grupo Petrópolis, fortalecendo juntos a potência das nossas principais marcas e amplificando tanto nosso market share quanto nossos índices de consideração. A agência mostrou ter profundo conhecimento no segmento de Cervejas e em como se faz o PR nos dias de hoje, super integrado às campanhas de marketing e às nossas agências de publicidade”, destacou Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
“Temos muito orgulho dessa conquista e de trabalhar em parceria com uma companhia com tantas marcas que são referência em seus segmentos e em qualidade de comunicação. Certamente teremos muito a contribuir para potencializar não só a reputação do Grupo Petrópolis e de seus produtos, mas para os resultados de negócios, levando a estratégia de PR criativo a um novo patamar”, comemorou Daniela Graicar, fundadora e co-CEO da PROS.
“Nos conectamos muito com clientes que, assim como Grupo Petrópolis, enxergam o PR como parceiro fundamental da estratégia de construção de marca”, reforçou Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.