Divulgação / LinkedIn
"O objetivo do nosso material é trazer um resumo completo para relembrarmos essa caminhada enquanto nos preparamos para a estrada a seguir”, destaca Renato Mota, Editor do The BRIEF.
Desde o dia 11 de março de 2020, quando o Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, declarou que o mundo estava encarando a pandemia da Covid-19 já se passaram 1000 dias. De lá para cá, o mundo mudou bastante. Não somente pelas mais de 6 milhões de vidas perdidas em escala global, mas também pela forma que o ser humano tem encarado as transformações sociais, tecnológicas e econômicas. O planeta, no geral, aprendeu a conviver com a dor e soube se reinventar à sua maneira.
Mas como mensurar todos os impactos que vivenciamos e sentimos nesse intervalo de dias? Com tantas notícias acontecendo ao mesmo tempo, como conseguir entender o que aconteceu antes, depois e quais os impactos que ainda sentimos devido ao que começou a acontecer em 2020 e perdura por todos esses 1000 dias?
Para tentar compreender e explicar sobre esse período da história da humanidade, o The BRIEF, newsletter de negócios e tecnologia do NZN, acaba de lançar o e-book “500+500 dias com ela (a Covid-19): uma pandemia não tão breve quanto gostaríamos”, um conteúdo que aborda questões como trabalho, finanças, saúde, economia, negócios e tecnologia e, sobretudo, memórias sobre a pandemia.
“É inegável que o mundo passou por esse período carregando marcas profundas em todos os aspectos. Durante esses últimos mil dias, dentro do The BRIEF, conseguimos cobrir e abordar muitas dessas mudanças, seja no cenário das empresas de tecnologia, seja no ambiente de trabalho, no comportamento das pessoas ou até na saúde mental. O objetivo do nosso material é trazer um resumo completo para relembrarmos essa caminhada enquanto nos preparamos para a estrada a seguir”, destaca Renato Mota, Editor do The BRIEF.
O e-book completo pode ser conferido neste link.