Logo Logo Logo Logo Logo

Fim da viagem

Após quatro anos, a parceria entre a Lew’Lara\TBWA e a CVC chegou ao fim. A agência, comandada pela CEO Marcia Esteves (foto), era responsável pela comunicação online e offline da marca de turismo, que agora se encontra em novo processo de concorrência e, em breve, deverá anunciar sua nova agência

Divulgação

A parceria de quatro anos entre a Lew'Lara\TBWA e a CVC chega ao fim

Passados quatro anos, a parceria entre a Lew’Lara\TBWA e a CVC chegou ao fim. O relacionamento entre eles começou em 2018, quando a agência foi a vencedora de um processo de concorrência para gerir a conta da marca de turismo de forma integrada, que englobava trabalhos tanto para a comunicação online quanto para a offline.

Durante o período em que trabalharam juntas, cliente e agência enfrentaram uma das situações mais desafiadoras ocasionada pela pandemia de Covid-19, que foi o fechamento das fronteiras dos países. Porém, também passaram por momentos felizes, como a celebração dos 50 anos da CVC, que foram comemorados em campanha protagonizada pela cantora Ivete Sangalo.

É uma honra olhar para trás e ver o que fizemos para essa marca que, não só é top of mind por anos consecutivos, mas como faz parte da construção de memórias inesquecíveis dos brasileiros”, disse Marcia Esteves, sócia e CEO da Lew’Lara\TBWA.

No momento, a CVC já está em processo de concorrência e, em breve, deverá anunciar sua nova agência, a qual ficará responsável pela comunicação da marca.