Divulgação / LinkedIn
Da esq. para dir. (de cima para baixo): Matt Rutledge, João Borges, Gui Barbosa, Jota Junior, Vinicius Junqueira e Lucas Marduk. Os novos executivos C-Level da bayz.
A bayz, startup de jogos em blockchain, reforçou o seu time de C-Levels com a nomeação de quatro colaboradores internos para integrarem a equipe de liderança.
Matt Rutledge, cofundador norte-americano da bayz, assumiu, desde o início de dezembro, como CEO da companhia. Ao seu lado, como braço direito no comando, o também fundador João Borges passa a responder como Chief Strategy Officer (CSO), tornando-se responsável por toda a estratégia da empresa.
Outros três executivos também foram escolhidos para cargos de C-Level e passam a ser sócios da companhia. Gui Barbosa assume como Chief Operating Officer (COO), ficando responsável pela estrutura de atendimento e áreas administrativas; enquanto Jota Junior ocupa o cargo de Chief Business Officer (CBO), seguindo responsável pelas áreas de Negócios, Planejamento e Publishing; e Vinicius Junqueira é o novo Chief Communications Officer (CCO), responsável pelas áreas de PR, CMI, Marketing, Branding e Conteúdo.
Fechando as movimentações, na área de Games, Lucas Marduk, que já é sócio da bayz, passa a responder na posição de Chief Gaming Officer (CGO), sendo responsável por toda a operação envolvendo games.
A nova estrutura da bayz:
. Matt Rutledge, cofundador, assume como CEO
. João Borges, cofundador, assume como Chief Strategy Officer (CSO)
. Lucas Marduk, sócio, assume como Chief Gaming Officer (CGO)
. Gui Barbosa, antes Diretor-Geral, se torna sócio e assume como Chief Operating Officer (COO)
. Jota Junior, antes Diretor de Parcerias, se torna sócio e assume como Chief Business Officer (CBO)
. Vinicius Junqueira, antes Diretor de Marketing & Comunicações, se torna sócio e assume como Chief Communications Officer (CCO)