Logo Logo Logo Logo Logo

Um time novo para a LATAM

A Gupshup, a plataforma global de engajamento conversacional, anunciou a chegada de Jorge Clerc (foto) como Líder de Marketing e Comunicações para a América Latina. A nomeação é parte de uma expansão que inclui novos membros para os times do Brasil e do México para facilitar e apoiar o crescimento na região

Divulgação

orge Clerc, Líder de Marketing e Comunicações para a Gupshup América Latina

A Gupshup, a plataforma global de engajamento conversacional, anunciou várias nomeações chave para a América Latina, incluindo Jorge Clerc como Líder de Marketing e Comunicações para a região.

Jorge assume a posição depois de sete anos na Meta, mais recentemente como Gerente Sênior de Comércio Conversacional e Marketing para negócios para a América Latina. Previamente, ele foi o líder de mídia do Walmart.com para a América Latina. O profissional também se faz presente no mundo acadêmico, mais recentemente na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Escola Conquer, em assuntos como Inovação no Marketing e Engajamento do Consumidor. 

Bruno Montoro, Diretor de Enterprise Business na América Latina para a Gupshup, descreveu essa contratação como um marco significativo e o começo de uma futura expansão na região. A nomeação é parte de uma expansão que inclui novos membros para os times do Brasil e do México para facilitar e apoiar o crescimento na região, incluindo Gabriel Queiroz como Executivo de Contas Senior; Lilian Koyama como Gerente de Design Conversacional; Jeronimo Quintana como Gerente de Desenvolvimento de Negócios; Iván Villafranca como Executivo de Contas Sênior; e Eduardo Tepichin como Gerente de Sucesso do Consumidor.

A América Latina é indiscutivelmente a região de crescimento mais rápido da Gupshup globalmente, fora da Índia. É um mercado de “message first”, e os consumidores escolhem cada vez mais serviços de mensagens como sua forma primária de se engajar como negócios locais”, finaliza Bruno.