Logo Logo Logo Logo Logo

Começando o ano com saúde

Laila Bensabath (foto) é contratada para assumir o cargo de Coordenadora de Marketing Nacional na Alliar, empresa de diagnóstico médico por imagem. A profissional soma mais de 14 anos de experiência no mercado da Comunicação

Divulgação / LinkedIn

“Com um imenso agradecimento, gostaria de compartilhar que estou começando em um novo cargo de Coordenadora de Marketing Nacional na Alliar. Muitos projetos novos e a cabeça fervilhando de ideias para colocar em prática”, comemorou Laila em seu LinkedIn.

Laila Bensabath acaba de ser contratada para ocupar o posto de Coordenadora de Marketing Nacional na Alliar, um dos maiores e mais conceituados sistemas de diagnóstico de saúde do Brasil – nascida da fusão de quatro empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos.

Na nova função, a executiva estará encarregada de cuidar de todo o planejamento estratégico de marketing on e offline da companhia, além de responder pelas marcas do Grupo a nível nacional.

Com um imenso agradecimento, gostaria de compartilhar que estou começando em um novo cargo de Coordenadora de Marketing Nacional na Alliar. Muitos projetos novos e a cabeça fervilhando de ideias para colocar em prática”, comemorou Laila em seu LinkedIn.

A profissional soma mais de 14 anos de experiência no mercado, já tendo atuado nas áreas de Marketing On e Off, Comunicação, Comercial, Inovação, Relações Públicas, Inteligência e Pesquisa de Mercado. No currículo, ela acumula passagens por empresas como LeadOne Digital Marketing, Grupo Sanave, BRS PAR, Opty – Hospitais Oftalmológicos, entre outras.

Laila é graduada em Relações Públicas pela Universidade de Salvador (UNIFACS), com MBA em Gestão de Pessoas, com ênfase em Liderança Organizacional, pela Unijorge, e em Inteligência de Mercado, Marketing Estratégico e Mídias Digitais pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão, além de especialização em Marketing 4.0 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente, ela é mestranda em Administração, Negócios e Marketing na Universidade Federal da Bahia (UFBA).