Logo Logo Logo Logo Logo

Acabou-se o que era doce

Tech and Soul e Kopenhagen optam por não renovar o contrato e anunciam o fim da parceria, iniciada em fevereiro do ano passado. A agência e a rede de chocolates chegaram à decisão em comum acordo e, para Claudio Kalim (foto), CEO da agência, apesar do pouco tempo, foi muito prazeroso ter podido contribuir com o legado centenário construído pela Kopenhagen com os consumidores brasileiros

Divulgação

Por meio de comunicado, a Tech and Soul e a Kopenhagen anunciaram o fim da parceria publicitária, iniciada em fevereiro do ano passado. Segundo as duas empresas, a decisão foi tomada em comum acordo.

Prestes a completar um ano da conquista da conta publicitária da Kopenhagen, a Tech and Soul não será mais a parceira da rede de chocolates finos. Em comunicado oficial divulgado pelas duas empresas, ambas decidiram, em comum acordo, não renovar o contrato, que teve início em fevereiro do ano passado.

Ao longo dos quase 12 meses de parceria, a Tech and Soul foi responsável por todos os trabalhos de publicidade da marca, o que incluiu atendimento full- service e visão omnichannel, por meio do desenvolvimento de estratégias de branding, planejamento de campanhas criativas e redes sociais. A estreia no atendimento ao novo cliente aconteceu com a campanha de Páscoa de 2022 e, durante o ano, a agência criou diversas estratégias de branding e campanhas para a marca.

Agradecemos à Kopenhagen pela parceria e lhes desejamos sorte nos próximos desafios. Essa marca centenária estabeleceu uma profunda conexão emocional com os consumidores brasileiros ao longo das décadas e, para nós, foi um prazer ter sido mais uma das agências a colaborar com essa construção”, declarou Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.

A Kopenhagen ainda não informou qual será a próxima agência que assumirá a responsabilidade por toda a sua comunicação nas mídias e redes sociais. Antes da Tech and Soul, a conta publicitária da marca de chocolates pertencia à Artplan.