Logo Logo Logo Logo Logo

CHICOOH+ chega ao mercado

Com Chico Preto (foto) como CEO, em sociedade com os fundadores da MediaPlus – Fernando Sales e Leandro Fujita – a empresa ingressa no mercado de OOH e DOOH inovando em automatização e tecnologia no setor como a primeira consultoria trading desk do Brasil

Divulgação

“O desenvolvimento do trabalho junto aos parceiros é pautado em data driven, e todo o processo de execução é monitorado utilizando ferramentas de automatização e inteligência artificial para o checking fotográfico, que funciona como uma fiscal da campanha, que permite comprovar a entrega e rentabilidade para o cliente. Uma das soluções que faltava no mercado e que tem sido muito bem recebida pelos profissionais de mídia”, destaca Chico Preto, fundador e CEO da CHICOOH+.

A mídia out of home (OOH) é o novo black! Diante disso, o publicitário Francisco S. Xavier, mais conhecido no mercado como Chico Preto, uniu sua experiência de 40 anos em mídia exterior aos sócios da MediaPlus, Fernando Sales e Leandro Fujita, e fundou a empresa CHICOOH+, que oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH. Parceira das agências publicitárias, dos veículos de comunicação e das marcas, a CHICOOH+ se destaca pelo planejamento de mercado e pelas ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

O desenvolvimento do trabalho junto aos parceiros é pautado em data driven, e todo o processo de execução é monitorado utilizando ferramentas de automatização e inteligência artificial para o checking fotográfico, que funciona como uma fiscal da campanha, que permite comprovar a entrega e rentabilidade para o cliente. Uma das soluções que faltava no mercado e que tem sido muito bem recebida pelos profissionais de mídia”, destaca Chico Preto.

Em relação ao seu portfólio, a CHICOOH+ possui um extenso conhecimento do inventário em todo o Brasil, com presença no interior dos estados e expectativas de expandir para a América Latina. As soluções em OOH e DOOH contemplam oportunidades estáticas e eletrônicas, como busdoor, outdoor, bancas, aeroportos e estabelecimentos comerciais e integração entre o offline e o online, contemplando toda a jornada do consumidor e sua localização. “Os dados estão se tornando um componente chave para fazer o planejamento de mídia com eficiência e, com a transição dos recursos programáticos para DOOH, é crucial que isso seja integrado às metodologias tradicionais de planejamento e compra. As marcas terão novos recursos de localização e detalhamento de interesses alcançando o público e interagindo fora de casa, proporcionando uma nova experiência”, frisa Leandro Fujita, CTO da CHICOOH+.

Com todas estas inovações, e há três meses no mercado, a CHICOOH+ celebra a aceitação no mercado publicitário e a formação de pilares importantes no setor, que incluem inteligência e dados, tecnologia, criatividade, planejamento e resultados. “Como primeira consultoria trading desk em mídia OOH e DOOH no Brasil, temos trabalhado juntamente com o planejamento das agências, marcas e parceiros de negócios, soluções sob demanda e entendendo, cada vez mais, que a comunicação em mídia exterior pode ir além de mídia de massa. É possível impactar as pessoas de diferentes formas, criativas e com muita inteligência de dados e tecnologia envolvidos. A publicidade em mídia exterior está muito mais ligada à geração de conversas, engajamento e entretenimento com o público”, finaliza Fernando Sales, COO da CHICOOH+.