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Stella Martins chega à WMcCann

Com 15 anos de de experiência no e-commerce Americanas S.A atendendo marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, a próxima parada da profissional é no cargo de Head de Performance e Digital da WMcCann, onde irá trabalhar diretamente com a VP de mídia Andreia Abud

Divulgação

Stella Martins, Head de Performance e Digital da WMcCann

Stella Martins é a nova Head de Performance e Digital da WMcCann. Sob a liderança de Andreia Abud, VP de mídia da WMcCann, Stella agrega seu vasto conhecimento em e-commerce, vendas B2C e marketplace ao objetivo de alavancar resultados de vendas e negócios dos clientes da WMcCann utilizando dados e estratégia de performance.

Com formação em Engenharia de Produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológico (CEFET-RJ) e pós-graduação em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a executiva soma 15 anos de experiência no e-commerce Americanas S.A atendendo marcas como Americanas, Submarino e Shoptime.

Como gerente sênior de marketing, atuou na estratégia de canais de marketing com foco em awareness e performance, acompanhamento de KPI’s e geração de insights da holding. Anteriormente, ocupou o cargo de Gerente Senior de marketing da Dotz, sendo responsável por toda estratégia digital de cross sell, redemption, digital wallet e marketplace, liderando squads em modelo ágil.

Estamos muito felizes com a chegada da Stella. Seu background profissional vai fomentar ainda mais a cultura digital na agência trazendo uma expertise importante aos times”, destaca Andreia Abud, VP de mídia da WMcCann.

Estou muito animada para este novo desafio. Meu foco sempre foi gerir times de alta performance e ajudar no crescimento de vendas dos clientes. Acredito muito em uma cultura orientada por dados e centrada no cliente, que são os focos da WMcCann”, destaca Stella.

Com mais de 16 anos de experiência, Stella liderou grandes projetos na Americanas como a estratégia de mídia digital e TV ao entrar no Big Brother Brasil, o maior reality show do país, sendo considerada na última edição a marca mais lembrada dentre os patrocinadores do programa. Também liderou a live do Show da Black Friday e a Live 11.11 da marca pioneira no Brasil com o formato de live commerce, trabalhando o funil e jornada do usuário em diversos canais e plataformas, além de cocriação com influenciadores.