Divulgação
Monique Costa (foto) assume a coordenação do time de Marketing da OMO Lavanderia
A OMO Lavanderia, ecossistema da Unilever que fornece serviços profissionais de lavanderia, reestruturou a sua área de Marketing e anunciou a contratação de Monique Costa para assumir o cargo de Coordenadora de Brand Marketing. A profissional ingressa na companhia com a missão de ajudar na construção da comunicação da marca OMO Lavanderia.
Há mais de 15 anos, Monique atua no desenvolvimento de marcas em empresas nacionais e internacionais, com sólida experiência em planejamento, implementação e gerenciamento de projetos de comunicação, marketing digital e branding. No currículo, ela conta com passagens por empresas como EMS, Puig, Vizcaya Cosméticos, Loosho.com e Etex, já tendo trabalhado com marcas como Bulgari, Guerlain, Hermès, Loewe e Tommy Hilfiger.
Monique é graduada em Publicidade pela Estácio, com MBA em Marketing pela USP e cursos de extensão em Comunicação Digital e Multimídia pela PUC-SP e em Inteligência Competitiva e Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ela também é certificada como Profissional de Marketing Digital pela Digital Marketing Institute.