Divulgação / LinkedIn
“Uma das minhas principais missões neste novo cargo é garantir a unidade da estratégia e evolução da maturidade digital da conta, através da coordenação das equipes internas juntamente com o alinhamento com o cliente”, explica Deborah.
A OMZ, agência de publicidade focada em resultados em ambientes digitais, incrementou a sua equipe de colaboradores com a contratação de Deborah Startari, que assume como Líder de Squad Digital. A profissional chega para fortalecer o time e contribuir com sua experiência em trabalhar com grandes clientes, como Leroy Merlin, Nespresso, Ambev, Microsoft, TEx, Multiplus e muitos outros.
“Uma das minhas principais missões neste novo cargo é garantir a unidade da estratégia e evolução da maturidade digital da conta, através da coordenação das equipes internas juntamente com o alinhamento com o cliente”, explica Deborah.
Com uma trajetória profissional que já contabiliza 10 anos de atuação em mídias digitais e tecnologia, Deborah Startari tem experiência no desenvolvimento de estratégias de growth e performance para clientes de diferentes segmentos. No currículo, ela acumula passagens por empresas e agências como Editora Globo, Honda, Jüssi, Cadastra, Hubify e Agência UM.
Deborah é graduada em Administração pela USP, com MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de especialização em Gestão de Marketing pela Université de Liège, na Bélgica.