Divulgação / LinkedIn
“Não poderíamos estar mais felizes em nos juntar à família Wunderman Thompson e trazer nossas soluções de comércio para a agência. O foco comercial, amplitude de recursos e experiência da WT abrem as portas para a Fēnom acelerar o seu crescimento”, comemorou Dylan Runne, CEO da Fēnom Digital.
No último dia 5 de janeiro, o Grupo WPP anunciou oficialmente a compra da Fēnom Digital, agência digital norte-americana especializada no fornecimento de soluções de comércio empresarial, sistemas de gerenciamento de pedidos, cadeia de suprimentos, marketing e experiência do cliente para varejistas e marcas da região.
A aquisição da Fēnom Digital pelo WPP faz parte da estratégia da Wunderman Thompson de ajudar os clientes a impulsionar o crescimento em cenários digitais nos principais mercados de classe mundial. Com isso, a agência trabalhará junto da WT, complementando sua expertise aos mais de 3.500 especialistas em comércio em todo o grupo da companhia. Entre os clientes atendidos pela Fēnom Digital, estão nomes como Basset Furniture, Casper, Crocs, David Yurman, GNC, PacSun e Snipes.
“Expandir nossos negócios em áreas comerciais de alto crescimento continua sendo uma alta prioridade para a WPP ao entrarmos em 2023. A equipe Fēnom traz um histórico comprovado de sucesso combinado com profunda experiência no setor, e eu estou muito feliz em recebê-los no WPP”, disse Mark Read, CEO do WPP.
“Não poderíamos estar mais felizes em nos juntar à família Wunderman Thompson e trazer nossas soluções de comércio para a agência. O foco comercial, amplitude de recursos e experiência da WT abrem as portas para a Fēnom acelerar o seu crescimento”, comemorou Dylan Runne, CEO da Fēnom Digital.