Divulgação
Marcela Bianchin, fundadora e CEO da Vogel.
A Vogel Health, especializada em propaganda médica, anunciou a chegada da Abbott ao seu portifólio. A agência passa a ser responsável pela comunicação médica de alguns medicamentos da companhia norte-americana de produtos farmacêuticos e cuidados com a saúde presente em mais de 150 países. No Brasil há mais de 80 anos, a farmacêutica produz produtos e tecnologias inovadoras em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca para diversas especialidades clínicas.
Agora responsável pelo conceito criativo das campanhas, estratégias médicas e produção dos materiais divulgados pelo grupo em suas propagandas, a Vogel assume a conta com o objetivo de alavancar a publicidade médica da farmacêutica. “Foram dez dias participando de uma concorrência, com toda a equipe dedicada a esse projeto, diretores de arte, atendimento, planejamento e redatores. Entregamos um planejamento tático sólido para divulgação de um medicamento para o tratamento de hipotiroidismo (sintomas, causas e tratamentos), e assim conseguimos demonstrar nossa expertise e ganhar a conta”, diz Marcela Bianchin, fundadora e CEO da Vogel.
Especializada em produzir campanhas do segmento health para clientes multinacionais e enterprise, a Vogel tem em seu portfólio nomes como Libbs, Eurofarma, Apsen, Danone, entre outros.
“Ter a confiança de grandes parceiros como esses nos dá a oportunidade de continuar produzindo trabalhos relevantes na área de healthcare. A chegada da Abbott demonstra como nosso trabalho tem impacto positivo no mercado e como somos capazes de oferecer estratégias customizadas e criativas em cada campanha que produzimos”, conclui Marcela.