Logo Logo Logo Logo Logo

Ano novo, identidade visual nova

A Arcos Dourados, franquia que opera o McDonald's em 20 países da América Latina e do Caribe, anunciou uma nova identidade visual corporativa da empresa para 2023. Segundo David Grinberg (foto), Vice-presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados, a novidade irá acelerar a agenda comunicacional da marca

Divulgação

David Grinberg, Vice-presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados

A Arcos Dourados, franquia que opera o McDonald's em 20 países da América Latina e do Caribe, anunciou uma nova identidade visual corporativa da empresa para 2023. A novidade estreia hoje (13), todos os canais oficiais da holding comunicarão peças visuais que reforçam quem são, o que fazem e porque seguem crescendo em toda a América Latina e Caribe.

Segundo David Grinberg, Vice-presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dourados, a novidade irá acelerar a agenda comunicacional da marca: “Assim como estamos evoluindo e acelerando a nossa agenda comunicacional, a imagem institucional se atualizou para acomodar o excelente momento em que a companhia está passando e refletir os assuntos que são prioridade em nossa busca constante por oferecer uma experiencia de alimentação incrível aos milhões de clientes que nos visitam diariamente, ao mesmo tempo impactando positivamente a sociedade onde estamos presentes e colaborando para um planeta mais sustentável”, escreveu em seu perfil no LinkedIn.

A nova identidade visual da empresa foi uma parceria com a Cubo Mágico Contenidos, liderado por Fer Abdala Kohen, com apoio de Manuela Esteves e Karin Knoop, supervisionado pela especialista María Soledad Veiga.

Com mais de dois mil restaurantes McDonald's em 20 países da América Latina, operados por cerca de 90 mil jovens, a Arcos Dourados muitas vezes é a primeira oportunidade de capacitação e formação profissional. Em 2022, a Mega Brasil recebeu Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa na Divisão Brasil da Arcos Dorados, no painel sobre ESG do 25º Congresso Mega Brasil, que explicou sobre as iniciativas da holding de primeiro emprego da empresa.

Ainda no ano passado, o McDonald’s foi eleito Maior Empresa Varejista do setor de food service em 2022 pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. “Estamos cada vez mais conectados através da tecnologia e comprometidos em oferecer um mundo melhor à sociedade”, afirma Grinberg.