Logo Logo Logo Logo Logo

Em solo nordestino

Como parte de seu plano de expansão, a PAD, empresa de out-of-home, inicia operações por meio de circuitos digitais na cidade de Fortaleza, marcando a chegada da companhia na região Nordeste do Brasil. Segundo o CEO Felipe Davis (foto), a cidade figura entre as dez principais no mercado para o segmento de OOH no país, por isso, possui grande relevância para os negócios da companhia

Divulgação

“O Nordeste é um mercado de extrema relevância para a Comunicação, e Fortaleza é, sem dúvida, um dos principais expoentes da região", destaca Felipe Davis, CEO da PAD.

A PAD, empresa especializada em mídia out-of-home (OOH), expandiu sua atuação pelo Brasil e acaba de aterrissar na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Levar seu circuito digital para lá faz parte do plano de expansão da companhia para 2023 e marca o início das operações na região Nordeste do Brasil.

Segundo Felipe Davis, CEO da PAD, a escolha por Fortaleza se deu pelo fato de a cidade estar entre os 10 principais mercados para o segmento de OOH no país, o que a torna de grande importância para as estratégias da companhia. “O Nordeste é um mercado de extrema relevância para a Comunicação, e Fortaleza é, sem dúvida, um dos principais expoentes da região. Chegamos de forma extremamente estratégica, com painéis digitais de última geração e grandes formatos, instalados em áreas nobres e de intensa circulação de pessoas – o que certamente vai garantir um enorme impacto positivo para o mercado e também para os cidadãos”, destaca.

Além de impulsionar praças já estabelecidas, estamos cada vez mais expandindo nossos horizontes e sendo percebidos pelos clientes como uma opção relevante de mídia e capilaridade em todo o país. E quando estudamos potenciais novos mercados, sem dúvidas, Fortaleza é um que saltava aos olhos, tanto pelo potencial local, quanto pelo interesse das marcas nacionais em se comunicar com polos de negócios do Nordeste”, complementa Marcelo Pereira, Diretor Comercial Nacional da PAD.

Vale ressaltar que no final do ano passado, o Grupo PAD adquiriu 50% da Retail Media, sob a proposta de expandir sua atuação em âmbito nacional.