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De olho na Web3

A Celo, que oferece soluções de usabilidade em dispositivos móveis de primeira camada e negativa em carbono, anunciou nova identidade de marca. O rebrading mira em obter maior conscientização e adoção em massa da Web3 por quaisquer usuários em todo o mundo

Divulgação

A evolução da marca contará com lançamento planejado de Opera, GoodDollar e um leilão de NFT em parceria com Valora e Arigallery com a apresentação de artistas integrantes do ecossistema global da Celo

A Fundação Celo, que oferece soluções de usabilidade em dispositivos móveis de primeira camada e negativa em carbono, revelou uma nova identidade visual para o ano de 2023. Quem colaborou com o projeto foi a Red Antler, agência estadunidense localizada em Nova York, que também participou de uma série de lançamentos parceiros e campanhas de conscientização direcionadas à adoção em massa da Web3 por quaisquer usuários em todo o mundo.

A nova identidade da Celo apresenta um sistema de blocos como alicerce para mostrar a conexão do ecossistema com o mundo e o impacto transformador que ele permite para comunidades não bancarizadas - e insuficientemente cobertas por bancos - e para o clima.

Como uma plataforma aberta e descentralizada, governada pela comunidade, o processo de construção de consenso de marca seguiu meses de colaboração contínua entre a equipe de marketing da Fundação Celo, liderada pela chefe de marketing Deana Burke, e membros ativos da comunidade Celo, desenvolvedores, fundadores, validadores e investidores, do Rio de Janeiro a Lagos, com mais de 75 reuniões, totalizando mais de 150 horas.

Muitas vezes, a marca é uma reflexão tardia na Web3, mas projetos orientados a missões como a Fundação Celo exigem atenção à narrativa e à emoção”, diz Deana Burke. “Estamos animados em lançar nossa nova identidade de marca para obter maior conscientização e compreensão da Web3 e de todos aqueles em nossa comunidade que estão construindo com propósito.”

A Celo apresentará sua nova marca de forma proeminente em uma campanha de destaque com o Brave Browser, um navegador líder na Web3 com mais de 59 milhões de usuários e Brave Wallets integrados que fornecem acesso a ferramentas Web3. A evolução da marca ainda contará com lançamento planejado de Opera, GoodDollar e um leilão de NFT em parceria com Valora e Arigallery com a apresentação de artistas integrantes do ecossistema global da Celo.