Logo Logo Logo Logo Logo

Dennys Barros chega à U-Studio

Com 15 anos de experiência no mercado da comunicação, a profissional assume como Business Lead Brazil no U-Studio, da Oliver, terá foco em buscar oportunidades operacionais dentro de Unilever e transformá-las em possibilidades de negócios

Divulgação

Dennys Barros, Business Lead Brazil do U-Studio, agência in-house focada na Unilever da Oliver.

Dennys Barros é o novo de Business Lead Brazil do U-Studio, agência in-house focada na Unilever da Oliver. Na nova posição, o profissional será responsável pela gestão e desenvolvimento de soluções de marketing dentro do cliente, incluindo engajamento digital, branded content, customer experience, campanhas always on e projetos especiais em geral, tendo mais de 30 marcas sob responsabilidade como Rexona, Dove, Kibon, Clear, Hellmann’s e a marca Unilever.

Até então, a mais nova contratação da Oliver era Business Strategy and Partnerships Manager na Dr. Consultoria, do Grupo Rede D'Or São Luiz. Agora, Barros responderá a Fabio Pellim, diretor de operações da Oliver na América Latina.

Formado em propaganda e marketing pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e pós-graduado pela Universitat Autònoma de Barcelona, Barros conta com larga experiência no mercado, acumula passagens por DM9DDB, Wunderman Thompson, Mood/TBWA, Grey Brasil e Espalhe MSL, atendendo grandes marcas como Whirlpool, Telefonica, Sadia, Tok&Stok, Citibank, Bradesco, Coca-Cola, Citroën, Fiat, Chevrolet, entre outros.

Para mim, é um grande desafio assumir essa função dentro do U-Studio. Teremos objetivos muito estratégicos, como o de buscar oportunidades operacionais dos clientes e transformá-las em possibilidades de negócios, tanto para curto, médio e longo prazo”, explica Barros. “Buscamos um profissional com experiência em grandes empresas e em amplas disciplinas do mercado, incluindo publicidade, marketing B2B e B2C, CRM, força de vendas especializada, gestão de negócios, digital e inúmeras outras. Temos certeza que ajudará o U-Studio a ampliar suas capacidades de entrega”, completa.