Logo Logo Logo Logo Logo

Tecnologia no portifólio

Sob a direção de Geninha Moraes (foto), a Go Digital Factory soma ao portifólio da agência, que terá o desafio de contribuir com a estratégia de negócios da empresa de educar e capacitar o mercado quanto às oportunidades de negócios a serem desbravadas na próxima fase da internet

Divulgação

Adriana Molha e Ana Wadovski, sócias-fundadoras da Go Digital Factory

A Go Digital Factory, empresa que desenvolve soluções para educar pessoas sobre Web3, Metaverso e a Nova Geração de Tecnologias por meio de workshops, palestras, conteúdo e podcast, é a nova cliente da Seven PR, agência de Relações Públicas pertencente ao grupo CDI, segundo maior grupo de Comunicação do país.

A equipe de atendimento conta com a direção de Geninha Moraes, coordenação de Tatiane Diogenes e atendimento de Alice Vieira, responsáveis por toda a comunicação da empresa com a imprensa. A agência terá o desafio de contribuir com a estratégia de negócios da Go Digital Factory de educar e capacitar o mercado quanto às oportunidades de negócios a serem desbravadas na próxima fase da internet.

De acordo com Geninha Moraes, diretora de Operações da Seven PR, viabilizar a comunicação da Go Digital Factory junto à imprensa traz a oportunidade de acompanhar de perto a trajetória das sócias-fundadoras Adriana Molha e Ana Wadovski, que têm como foco abrir o caminho para que cada vez mais pessoas se preparem para o futuro dos negócios. “Nosso foco estará em posicionar as fundadoras como especialistas em suas respectivas áreas de atuação, colocando-as à disposição para contribuir como fonte para a grande imprensa, bem como para a mídia segmentada”, diz.

Com operação no Brasil e em Portugal, os conteúdos e projetos desenvolvidos pela Go Digital Factory são direcionados para executivos de grandes empresas, bem como seus programas de capacitação. A empresa oferece, ainda, conteúdo gratuito no blog da Go e no podcast Amanhã Já foi | Web3 for Business.