Divulgação / LinkedIn
“Algumas publicações se adiantaram, mas hoje posso confirmar que não é fake news! Começo realmente uma nova fase na Atlas, cuidado de Marca e Comunicação para a América Latina", compartilhou Fernanda em sua página no LinkedIn.
A Atlas, HR tech que faz parte da Employer of Record, está passando por um processo de expansão global e, para reforçar o seu quadro de colaboradores, anunciou a contratação de Fernanda Brunsizian. A profissional integrará o time de Comunicação da companhia e será responsável pelo gerenciamento das atividades de Comunicação e Marca para a América Latina.
Reportando-se diretamente a VP de Marketing da Atlas para América Latina, Maíra Gracini, Fernanda terá pela frente o desafio de posicionar a empresa na região e contribuir para o crescimento da operação no local, utilizando toda a sua expertise em localização e internacionalização de marcas.
“Algumas publicações se adiantaram, mas hoje posso confirmar que não é fake news! Começo realmente uma nova fase na Atlas, cuidado de Marca e Comunicação para a América Latina. A Atlas é uma HR tech, nascida nos EUA, que apoia a expansão internacional das empresas, contratando talentos onde quer que estejam (desde que possam trabalhar remotamente, é claro). Esse modelo de negócio está muito relacionado com a minha forma de entender o mundo – sem fronteiras, sem vícios, com várias referências, permitindo que as esquipes sejam diversas sob ainda mais aspectos e desenvolvam produtos e soluções que sejam realmente globais. Mas é claro que tudo isso exige uma mudança de hábito na forma de contratar, e é disso que vamos falar!”, compartilhou Fernanda em sua página no LinkedIn.
Fernanda Brunsizian possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação, sendo uma parte deles atuando em agências de publicidade, até ter migrado para a Comunicação Corporativa de empresas, já tendo trabalhado nas áreas de Assessoria de Imprensa, Gerenciamento de Crises, Mídias Sociais, Responsabilidade Social, Comunicação Interna, Marca Empregadora, Eventos e Patrocínios. No currículo, constam passagens por Edelman, AMD, Samsung Electronics, LinkedIn, IT Mídia e RD Station. Ela é graduada em Relações Públicas pela USP, com especializações em Comunicação Corporativa pela PUC-Chile, em Corporate Social Responsibility pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Antropologia do Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).