Divulgação
“Estou muito feliz por contribuir para que mais e mais pessoas tenham as vidas positivamente impactadas pela Central da Visão. A boa qualidade de visão tem uma correlação direta com a alegria de viver e a saúde mental.” afirma Mariana Ferrão
A apresentadora e jornalista Mariana Ferrão é a nova embaixadora da Central da Visão, HealthTech de impacto social positivo que ajuda pessoas sem plano de saúde a realizar cirurgias oftalmológicas mais acessíveis em clínicas particulares. A profissional passa a ser a porta voz de todas as campanhas e conteúdos produzidos para apoio à jornada do paciente.
Jornalista especialista em saúde e bem-estar, ela foi apresentadora do programa Bem-Estar na Rede Globo e hoje é sócia fundadora da Soul.Me, empresa focada em saúde mental e emocional. Com carreira consolidada como apresentadora de programas de TV sobre saúde física, mental e espiritual, aprendeu muito sobre saúde preventiva e segue ensinando como colocar a saúde em primeiro lugar. Como porta voz da Central da Visão, sua imagem estará associada a todas as campanhas e ações da Healthtech a partir deste mês.
Além de porta voz das campanhas, imagem da webpage e de todo o marketing digital da Healthtech, Mariana irá entregar sua voz e imagem para apoiar digitalmente o atendimento de pacientes da Central da Visão. “É um prazer ajudar a apoiar o paciente a cuidar de sua saúde e de seus familiares” afirma Mariana.
Desde sua fundação, a HealthTech já ajudou a realizar mais de oito mil cirurgias de visão. Apenas no segundo semestre de 2022, o impacto da Central, que vem de uma gestão Omnichannel do paciente com integração de dados, voz e mensagens de diversos aplicativos, engajou mais de um milhão de pessoas interessadas em cirurgias ou procedimentos de visão. Com a chegada de Ferrão, a expectativa é que esse número possa multiplicar para alcançar cinco milhões de pessoas.
“Estou muito feliz por contribuir para que mais e mais pessoas tenham as vidas positivamente impactadas pela Central da Visão. A boa qualidade de visão tem uma correlação direta com a alegria de viver e a saúde mental.” completa Mariana Ferrão, membro do comitê consultivo do Movimento Mente em Foco, uma iniciativa da estratégia “Ambição 2030” do Pacto Global da ONU no Brasil.