Logo Logo Logo Logo Logo

Expandindo horizontes e colaboradores

Weach Group amplia sua equipe Comercial com a contratação de Andre Cecci (foto). O novo Executivo de Vendas atenderá o mercado de Vitória e região metropolitana no Espírito Santo e no interior de São Paulo, tendo como principal missão dar continuidade ao plano de expansão da companhia que vem acontecendo nos últimos anos

Divulgação

“Chego nesse novo desafio com a expectativa de contribuir levando a expertise da Weach ao mercado, tanto às agências de publicidade quanto aos clientes diretos que necessitam de uma resposta em suas ações para o crescimento no digital”, conta Andre.

A Weach Group, atualmente uma das maiores geradoras de leads para as marcas no país, anunciou a chegada de Andre Cecci para integrar a área Comercial da companhia, sendo o responsável por cobrir o mercado capixaba e do interior de São Paulo, conduzindo os atendimentos nessas regiões. O profissional também estará encarregado de captar novos clientes.

Chego nesse novo desafio com a expectativa de contribuir levando a expertise da Weach ao mercado, tanto às agências de publicidade quanto aos clientes diretos que necessitam de uma resposta em suas ações para o crescimento no digital”, conta Andre.

Para Daniel Kaminitz, CEO da Weach, o momento é bastante promissor para o setor de Mídia como um todo, e o novo executivo chega para dar continuidade ao plano de expansão que vem acontecendo nos últimos anos. “De 2020 para cá, a Weach deixou de ser uma empresa exclusivamente paulista e chegou ao Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Bahia, com um time dedicado a atender suas regiões metropolitanas. O Andre vem agora para liderar o estreitamento das relações com nossos clientes no Espírito Santo, e ajudar no nosso compromisso com as necessidades das marcas e agências da região em nossas entregas de performance”, afirma.

Com 15 anos de experiência na área Comercial dos setores de Mídia e Publicidade, Andre Cecci tem no currículo passagens por Editora Abril, Editora CARAS, Grupo Educacional Anhanguera, além das agências Puzzle Ads e F5 Ads. Ele é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação e Estudos da Mídia Digital pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Digital Business pela USP/Esalq.