Divulgação / LinkedIn
“É frio na barriga que fala, né? Vai ser uma honra continuar minha jornada na IBM Brasil, agora liderando também a frente de Marketing. E com a certeza de que estou em um time de gigantes”, comemorou Mariana em sua página no LinkedIn.
Mariana Lemos deu mais um passo adiante em sua trajetória profissional que vem sendo construída na IBM ao ser promovida para o cargo de Head de Marketing e Comunicações da companhia no Brasil. A promoção da executiva acontece logo após a IBM ter anunciado a integração de suas áreas de Marketing e Comunicação a nível global.
Prestes a completar um ano de casa, Mariana ingressou na IBM em abril de 2022, para atuar na posição de Head de Comunicações, na qual era responsável pela gestão da reputação e percepção da marca, marketing de influenciadores, liderança de pensamento e marca do empregador. Agora, na nova função, ela passa a responder também pela vertical de Marketing da companhia.
“É frio na barriga que fala, né? Vai ser uma honra continuar minha jornada na IBM Brasil, agora liderando também a frente de Marketing. E com a certeza de que estou em um time de gigantes”, comemorou Mariana em sua página no LinkedIn.
Com mais de 15 anos de atuação nas áreas de Reputação, Comunicação Corporativa e Marketing, Mariana Lemos possui sólida experiência em empresas de TI, como Unisys, DXC Technology, Ingram Micro e Atos, além de agências, como InPress Porter Novelli e Grupo CDI. Ela é graduada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de possuir especialização em Antropologia Urbana pela USP.