Divulgação / LinkedIn
“Por meio das redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, vamos executar de forma criativa uma narrativa com o intuito de gerar autoridade para a marca no ambiente virtual, atribuindo um valor agregado que aproxima o consumidor a maior rede varejista de postos de combustíveis do país”, explica João Brognoli, CEO da Duo Studio.
Com foco em ampliar a sua presença em diferentes setores do mercado, a Duo Studio, uma das principais agências de marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da SIM Rede de Postos ao seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e o alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há quase quatro décadas, a empresa que atua na região Sul, é considerada a maior rede de postos de combustíveis e conveniências do Brasil, com mais de 160 postos.
O plano de marketing, elaborado pela Duo Studio para a SIM Rede de Postos, contempla ações de comunicação 360º, com foco na área Digital. “Por meio das redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, vamos executar de forma criativa uma narrativa com o intuito de gerar autoridade para a marca no ambiente virtual, atribuindo um valor agregado que aproxima o consumidor a maior rede varejista de postos de combustíveis do país”, explica João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Dentro do escopo de trabalho, faremos também a captação e edição audiovisual para as diferentes mídias da empresa, além de textos sobre os seus produtos”, complementa.
O empreendedor explica ainda que a agência também será responsável por outras ações como nas áreas de Inbound Marketing, uso do Google Ads para pesquisa, display e remarketing, além da gestão do Waze Ads. “Queremos levar, além de resultado, um novo jeito dos consumidores verem a marca para que não seja só mais uma rede de postos, mas um lugar referência de segurança para famílias e usuários que se locomovem por toda a região Sul e confiam na SIM para abastecer o seu veículo e comprar nas lojas de conveniência”, finaliza Brognoli.
No mercado desde 1985, a SIM Rede de Postos iniciou suas atividades no interior do Rio Grande do Sul e, ao longo de sua trajetória, ampliou sua presença para outras cidades do estado e, mais adiante, expandiu seus negócios para Santa Catarina e Paraná, se tornando uma das referências em postos de combustíveis no país. Atualmente, a empresa conta com cerca de 4.200 colaboradores.
A chegada de clientes como a SIM Rede de Postos faz parte do objetivo da Duo Studio de expandir seus negócios em 2023. Com um pouco mais de 100 clientes em sua carteira, a agência de marketing digital prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa visa ampliar a sua presença em todo o território nacional.