Equipe da RPMA - Da esq. para a direita.: Allan Carneiro, Rafael Rezende, Fernando Irribarra, Tamyres Scholler, Adriane Ahlers, Soraia Ascari e Marcio Cavalieri (sócio da RPMA)
Desde 1º janeiro deste ano, a Toyota do Brasil conta com uma nova agência de Relações Públicas. A RPMA será a responsável pela estratégia de PR da marca, fortalecendo o posicionamento e a reputação da empresa no mercado e ampliando o relacionamento com jornalistas e influenciadores.
A RPMA está entre as maiores empresas independentes de comunicação corporativa do Brasil. Obteve, pelo PR Scope 2019, a nota máxima em confiança na visão dos clientes, e conta com quatro entre os dez cases de comunicação destacados como referência no mercado nos últimos dois anos. Ainda em 2019, conquistou quatro prêmios Jatobá.
Tem mais de 130 marcas líderes em seu portfólio. Atualmente, cerca de 150 profissionais atuam na única agência Great Place to Work do setor de PR por dois anos consecutivos (2017/18) e certificada em 2019.
Na RPMA, a conta terá os seguintes profissionais de atendimento: os consultores Fernando Irribarra (11-97418-3710) e Tamyres Scholler (11-99720-9849), o assistente Rafael Rezende, o gerente de atendimento Allan Carneiro (11-97223-9581), e a diretora Soraia Ascari (11-98270-2791). Os contatos gerais do atendimento da RPMA são: toyota@rpmacomunicacao.com.br e (11) 5501-4655. Todos terão como interface na Toyota do Brasil, Rafael Borges, chefe de imprensa, além dos profissionais Leandro Volcov, Kelly Buarque e Danielle Morim.