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Publicis sai na frente com marcas no ‘BBB23’

Agência dirigida por Eduardo Lorenzi (foto) no Brasil conta com cinco clientes na 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da Globo, e fará projetos exclusivos desenvolvido em parceria com a produção do programa. Ações contam com um war room exclusivo para atender ao Carrefour, que retorna sua parceria com o reality show para reforçar o seu lado digital

Divulgação

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis

A marcas Vick, Always, Braskem, TikTok e Carrefour são algumas das marcas que entraram para o patrocínio da 23ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da Globo. O que essas marcas têm em comum é a assessoria da Publicis, umas das maiores agências do país e que, nesta edição, é agência com mais marcas expostas no programa. Cada uma das marcas terá um projeto exclusivo, desenvolvido em parceria com a produção do programa.

A Publicis começa o ano gerando negócios e crescimento para as marcas atendidas. Essa edição do BBB está muito especial, pois teremos projetos grandiosos e inéditos que vão surpreender o público”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis. Em 2022, a Publicis promoveu ações únicas no BBB.

 

War room para o Carrefour

Um dos destaques deste ano na agência é o war room criado especialmente para atender ao Carrefour durante o programa. O time conta com aproximadamente 20 colaboradores entre Publicis e Carrefour, que ficarão alocados durante todo o período do programa em um espaço personalizado dentro do escritório com identidade visual da marca, agência e do reality. Além de monitorar menções à marca para aproveitar oportunidades para a empresa durante o programa, o time também conta com profissionais focados em criação de conteúdo real-time.

O Carrefour foi o primeiro mercado do BBB, de 2011 a 2014, e retorna em 2023 para o reality show com a missão de reforçar o seu lado digital. "Vamos mostrar o poder do nosso e-commerce por meio da experiência dos próprios participantes, com a parceria, vamos reforçar a entrega e o cuidado do Carrefour com os pedidos à distância, além de mostrar a evolução do nosso ecossistema, trazendo novas modalidades de serviços e compras, apostando em soluções digitais. Com sua expertise em on e off, a Publicis é a parceira perfeita para um projeto dessa magnitude", explica Daniel Milagres, diretor de marca e customer insights do Grupo Carrefour Brasil.

Segundo Eduardo Lorenzi, desde o dia 2 de janeiro a agência iniciou os trabalhos de monitoramento para o cliente com foco no reality. "Agora nós temos um espaço dedicado para uma comunicação 360 em tempo real", explica.

Toda semana, os participantes farão suas compras via app do supermercado, em um espaço Carrefour, reservado para as compras semanais. Além disso, a marca também fará inserções nos intervalos do programa. Toda a comunicação da marca no programa foi criada pela Publicis Brasil. Durante o reality, o Carrefour vai potencializar a divulgação do seu e-commerce e do In Store Picking, sistema que possibilita que o cliente faça uma compra por meio do site ou app do supermercado e receba seus produtos em casa.