Divulgação
“Nosso desafio será o de continuar construindo a imagem da marca CVC, que é líder de mercado há bastante tempo em seu segmento, e reforçar o seu propósito e seus diferenciais em um cenário onde a compra de viagens mudou drasticamente”, explica Claudia Schneider, Diretora de Operações da FCB Brasil.
Após vencer o processo de concorrência iniciado no ano passado, a FCB Brasil conquista, oficialmente, a conta publicitária da CVC, maior operadora de viagens do país. A agência assume como a agência líder da marca, tornando-se responsável pelas estratégias de publicidade, criação e desenvolvimento de campanhas e execução de estratégias de mídia.
“Nosso desafio será o de continuar construindo a imagem da marca CVC, que é líder de mercado há bastante tempo em seu segmento, e reforçar o seu propósito e seus diferenciais em um cenário onde a compra de viagens mudou drasticamente”, explica Claudia Schneider, Diretora de Operações da FCB Brasil.
Nathalia Torres, Diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp, também comenta sobre este novo momento da empresa. “A CVC é a operadora que está ao lado do cliente em todos os momentos, oferecendo assistência e a melhor experiência durante toda a jornada da viagem. A maneira como nos posicionamos e nos relacionamos com nossos clientes precisa refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo, e, a partir de agora, contaremos também com a FCB para nos apoiar nesse sentido”.
Antes da FCB Brasil, a conta publicitária da CVC era atendida pela Lew’Lara/TBWA, desde 2018.