Logo Logo Logo Logo Logo

Press Pass entra na vibe esportiva

Agência comandada pelo CEO Emmanuel Ribeiro (foto) assume a conta da ASICS, tornando-se responsável pelos trabalhos de relacionamento com jornalistas e influenciadores. A conquista se dá após a agência vencer o processo de concorrência

Divulgação

"Será uma grande oportunidade de reforçar nossa presença no mercado esportivo e de potencializar nossa comunicação com um novo parceiro extremamente estratégico e criativo”, comenta Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS América Latina.

A Press Pass é a nova agência de publicidade da ASICS, marca global de vestuário esportivo e calçados de alta performance. A agência venceu o processo de concorrência promovido pela companhia e já neste mês de janeiro dá início aos trabalhos de desenvolvimento de estratégias de assessoria de imprensa, marketing de influência e dressing no Brasil.

A parceria perfeita entre moda e conforto, movimento, inovação e vanguardismo. Este encontro entre dois grupos de pessoas apaixonadas por performance, design, mudança e tecnologia, promete!”, compartilhou a Press Pass em sua página no LinkedIn.

Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS América Latina, também comentou sobre a novidade. “Estamos muito confiantes com a nova parceria, especialmente olhando para 2023, que chega com uma expectativa muito positiva. Será uma grande oportunidade de reforçar nossa presença no mercado esportivo e de potencializar nossa comunicação com um novo parceiro extremamente estratégico e criativo”.

Fundada em 1949 em Kobe, no Japão, a ASICS – acrônimo para a expressão em latim “Anima Sana in Corporate Sano” (“Mente Sã em Corpo São)” – nasceu com o propósito de contribuir para uma sociedade mais saudável e sustentável, proporcionando alegria e saúde às pessoas por meio do esporte.