Divulgação
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis
O PicPay acaba de anunciar a Publicis como sua nova agência de comunicação. A agência será responsável pela comunicação on e off da empresa e irá contribuir em campanhas sazonais, promocionais, always on, experiências físicas e digitais, entre outras. A estrutura in-house da companhia continuará atuando na criação e na estratégia de marketing da empresa.
Após completar uma década e ultrapassar a marca de mais de 30 milhões de usuários ativos, o PicPay está vivendo uma nova fase. Hoje, o aplicativo pode ser reconhecido como mais do que um banco digital com inúmeros produtos, serviços e vantagens para que pessoas e empreendedores possam resolver toda a vida financeira do dia a dia e de seus negócios de forma simples e acessível.
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, espera que a expertise da agência no universo financeiro resulte em uma história vitoriosa com o PicPay e celebra o novo capítulo. "Não havia melhor modo de começar 2023. É incrível poder pensar a comunicação de uma empresa genuinamente brasileira e que alcançou o patamar atual. Queremos aliar criatividade e parceria para o PicPay crescer ainda mais", diz.
Fundado há dez anos em Vitória, no Espírito Santo, o PicPay é uma plataforma que oferece vários produtos e serviços financeiros. Como banco digital, a empresa atua em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto/Web3. São mais de 30 milhões de usuários ativos e integra o grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.