Divulgação
Maurice Mello, VP Comercial e de Marketing da Semantix
Maurice Mello é o novo VP Comercial e de Marketing da Semantix, primeira plataforma integrada de dados em modelo SaaS da América Latina e brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq. O executivo, anteriormente Diretor Senior na Avanade (Accenture/Microsoft), assume a vice-presidência de estratégias em vendas e comunicação da deep tech na América Latina.
Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia, além de passagens notórias pelas empresas SAP, IBM, Google Brasil e Avanade, Maurice é graduado pela PUC Rio Grande do Sul, com MBA em Marketing pela FGV. O executivo possui formação complementar em “Estratégias em vendas, administração e gestão” pela Harvard Business School.
“Assumir a vice-presidência executiva da Semantix é um desafio que aceitei com entusiasmo. O objetivo é dar continuidade ao trabalho de alavancagem da nossa plataforma all in one e torná-la padrão para o mercado. Seguimos com a missão de fazer com que as pessoas sejam embaixadoras da companhia, expandindo nosso portfólio e democratizando o acesso e permanência das empresas no universo dos dados”, afirma Maurice.
Fundada em 2010, a Semantix oferece soluções de big data e IA na América Latina com o objetivo de democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles.