Divulgação
“É gratificante ter o reconhecimento e a confiança de uma marca brasileira histórica como a Doriana. Essa conquista é um reflexo do trabalho que desempenhamos para a marca no ambiente offline há mais de um ano", conta Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.
O ano já começa com boas novas para a GALERIA. A agência anunciou recentemente a conquista da conta digital de Doriana. Com isso, ela amplia o seu escopo de atuação com a marca de margarina, uma vez que já era responsável pela conta offline, e passa agora a assinar a comunicação integrada da cliente.
A GALERIA cuidará do desenvolvimento de filmes para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa, mídias out-of-home especiais, além de criar iniciativas e estratégias de investimentos de mídia em social, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
“É gratificante ter o reconhecimento e a confiança de uma marca brasileira histórica como a Doriana. Essa conquista é um reflexo do trabalho que desempenhamos para a marca no ambiente offline há mais de um ano. Agora, teremos a oportunidade de atuar com um olhar amplificado e integrado para a marca, tanto no offline quanto no online. Isso expande nossas oportunidades de desenvolver iniciativas que façam muito mais sentido para o consumidor, começando por essa nova edição do BBB, que, além das ações que serão realizadas dentro do programa, teremos uma forte presença no meio digital, potencializado por parcerias com criadores de conteúdos”, conta Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.