Logo Logo Logo Logo Logo

M2BR entra em 2023 cheia de cultura

Agência conquista conta do Instituto Evoé, responsável pelos Teatros Riachuelo Rio, Teatro Prudential, e da Aventura, produtora de entretenimento e gestora da EcoVilla Ri Happy. Para a nova parceria, a M2BR oferecerá apoio estratégico e de planejamento para as frentes de atuação nos canais de conteúdo

Divulgação

Foto M2BR e Evoé: Fabrício Meliande, Bruna Bedran, Gabriela Torres, Marcéllia Oliveira, Pedro Ivo, Carlos Oliveira, Larissa Guedes, Pedro Pais, Renata Barci e Bruna Toneto

A M2BR é a nova agência do Instituto Evoé, grupo responsável pela gestão do Teatro Riachuelo Rio, Teatro Prudential e da Aventura, gestora da EcoVilla Ri Happy e produtora de espetáculos como Vozes Negras - A Força do Canto Feminino, Chacrinha - O musical e Elis - A musical. O grupo cultural é liderado por Luiz Calainho, Diretor de Negócios da Aventura e do Instituto Evoé, e Aniela Jordan, Diretora Artística, Presidente e Gestora do Instituto.

Um dos objetivos da parceria é trabalhar de maneira integrada com a equipe de marketing em ambas as frentes, tanto do Instituto Evoé como da Aventura, oferecendo apoio estratégico e de planejamento para a atuação nos canais de conteúdo. Além disso, a M2BR será responsável por toda operação de mídia on-line, com o objetivo de garantir o posicionamento institucional das marcas, divulgação de espetáculos e venda de ingressos.

É muito satisfatório para a M2BR fechar essa parceria com duas empresas de extrema relevância para cultura no Rio de Janeiro e, também, em âmbito nacional. Trata-se de um grande desafio participar da retomada do cenário cultural na consolidação do pós-pandemia. Temos como grande meta transformar a ida ao teatro em um hábito”, comenta Larissa Guedes, Gerente de Projetos da M2BR.

O Evoé é responsável pela gestão de casas próprias de espetáculos, como o Teatro Riachuelo e Teatro Prudential, que contam com uma programação exclusiva e sempre de acordo com as demandas do público. O Instituto também atua na idealização de festivais, como o Somamos, que trouxe novos artistas para o palco do Teatro Prudential. Já a Produtora Aventura realiza a produção de espetáculos e, recentemente, lançou uma vertente, a Aventurinha, que desenvolve projetos voltados para o público infantojuvenil.

Estamos muito felizes em dar mais esse passo em direção à democratização da cultura no país. Para isso, acreditamos que a comunicação tem um papel fundamental no compartilhamento de ideias. A M2BR será crucial nesta nova etapa”, explica Luiz Calainho, Diretor de Negócios da Aventura e Comunicação do Instituto Evoé. A parceria começa às vésperas de um lançamento muito esperado da Aventura, o Mamma Mia, que promete sacudir os teatros cariocas nos próximos meses.