Divulgação
Da esq. para dir.: Brenno Souza (Shell), Marcelo Rizério (Euphoria), Giovanna Rinaldi (Raízen), Karoline Ramires (Raízen), Caio Del Manto (Euphoria), Natália de Mello (Raízen) e Tiago Santos (Euphoria).
Após disputar um processo de concorrência que envolveu outras cinco agências, a Euphoria Creative levou a melhor e conquistou a conta publicitária da Raízen Lubrificantes, unidade de negócio da maior empresa de energia renovável do Brasil, que tem em seu portfólio marcas como Shell Helix (lubrificantes para carros), Shell Advance (lubrificantes para motocicletas) e Shell Rimula (lubrificantes para caminhões e veículos pesados).
Para esta nova fase da Raízen Lubrificantes, a companhia tem como meta dobrar o tamanho de seu negócio pelos próximos anos, estabelecendo, assim, uma maior conexão com os consumidores. Diante disso, o escopo de trabalho da Euphoria Creative para o novo cliente envolverá o desenvolvimento de sua nova estratégia de comunicação.
“Estamos animados com esse novo momento, pois estamos buscando nos conectar cada vez mais com nossos consumidores e, principalmente apoiá-los na missão de zelar e ter o melhor de seus veículos ao entregar as principais tecnologias do mercado”, comenta Giovanna Rinaldi, Diretora de Marketing da Raízen Lubrificantes.
“Conquistar a conta da Raízen Lubrificantes em nossa primeira concorrência é algo muito simbólico para a Euphoria. Isso demonstra que o modelo transparente de negócio que estamos propondo e nossa filosofia pautada em quebra de apatia de categoria fazem sentido para as marcas e parceiros. Esperamos em breve divulgar ótimos trabalhos fruto dessa parceria”, comemora Caio Del Manto, sócio-fundador e CEO da Euphoria Creative.