Divulgação
“Investimos em todas as áreas, especialmente, no Núcleo Digital, trazendo novos especialistas com expertises e bagagens variados. Acreditamos muito no potencial dessa unidade de negócio e entendemos que as nossas soluções devem cada vez mais unir o Live e o Digital para entregar experiências únicas, impactantes e relevantes", afirmou Brenda Maia, CEO da Eagle.
A Eagle Agência divulgou recentemente o balanço de 2022, o qual apresentou um crescimento de mais de 95% em comparação aos resultados de 2021. Com pouco mais de dois anos de mercado, a agência ampliou sua estrutura com a inauguração de um escritório em São Paulo e fechou o ano anterior com 11 novos clientes e mais de 209 jobs aprovados e executados. O que também cresceu foi a equipe da Eagle, que dobrou em um ano, saindo de 20 colaboradores no início de 2022 para 40 em 2023.
A fim de trazer ainda mais agilidade à operação, a agência passou por um longo processo de reestruturação junto da Many Opstrategy, que tem como objetivo ajudar CEOs e líderes a operacionalizar sua estratégia de negócio. Por meio de uma atuação “back to front”, o processo preparou a empresa para um crescimento sustentável, com foco nos próximos cinco anos.
A partir daí, a Eagle dividiu seu escopo de atendimento em duas unidades de negócio: Live Marketing, liderada por Junior Magalhães, e Digital, sob a coordenação de Luciana Alcalá. Para dar suporte operacional às unidades, Mari Batista ingressou na agência na posição de Head de Operações. Atendimento e Planejamento seguem como áreas transversais, a fim de garantir a coesão em todas as partes dos projetos, além de otimizar as demandas e recursos tanto em Live quanto em Digital. Lenine Neves segue como Head de Planejamento, enquanto Camila Inoue segue como Head de Atendimento e Novos Negócios.
“Investimos em todas as áreas, especialmente, no Núcleo Digital, trazendo novos especialistas com expertises e bagagens variados. Acreditamos muito no potencial dessa unidade de negócio e entendemos que as nossas soluções devem cada vez mais unir o Live e o Digital para entregar experiências únicas, impactantes e relevantes. Todo esse processo vem de uma profunda reestruturação que fizemos no segundo semestre de 2022, para termos um crescimento saudável, consistente, sem deixar de lado a qualidade das entregas”, afirmou Brenda Maia, CEO da Eagle.
A retomada do presencial, junto com o crescimento das demandas que envolvem o digital, estiveram entre os fatores que mais contribuíram para os resultados. “Clientes e público têm demandado cada vez mais conteúdos e experiências que começam no off e terminam no on ou vice-versa. Por isso, para nós, uma atuação estratégica no 360º é fundamental em nossos projetos. Entendemos que essa demanda permeia todo o mercado e nos preparamos ainda mais para entregar soluções inovadoras, consistentes e relevantes para nossos clientes”, enfatizou Brenda.
Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital, atualmente composta por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp, entre outras.