Divulgação
Talita Scotto, diretora de comunicação da Agência Contatto
A agência contato aumentou o portifólio de clientes com a chegada das marcas Promob e a Focco, que fazem parte da Cyncly, grupo global que tem como missão conectar fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e consumidores por meio de soluções em tecnologia, e possui marcas que atuam em diversos segmentos. Ambas as marcas contarão com o trabalho de assessoria de imprensa para o relacionamento com a mídia no decorrer de 2023.
A marca Promob atua no desenvolvimento de software para o segmento moveleiro e referência em tecnologia para ambientação virtual na América Latina. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de agregar valor e competitividade para toda a cadeia moveleira – do fabricante ao marceneiro e, também, arquitetos e ao varejo.
Já a marca Focco Soluções de Gestão desenvolve o FoccoERP, um sistema de gestão robusto para indústrias que atua nos mercados metal mecânico, de alimentos, bebidas e distribuidoras. O seu objetivo é oferecer ferramentas necessárias para uma visão mais analítica sobre processos e gestão, amparados pela tecnologia.
“Começamos 2023 de maneira muito positiva e estamos entusiasmados em sermos a agência da Promob e da Focco, que compõem a empresa Cyncly. São marcas muito consolidadas em seus segmentos. Nosso objetivo será posicionar ambas na mídia nacional, extraindo resultados e valorizando o potencial de negócio do grupo”, explica a diretora de comunicação da Contatto, Talita Scotto.
A equipe de atendimento contará com direção de Talita Scotto, coordenação de Vinícius Cavallero e atendimentos de Vitor Gabriel e Matheus Correa.