A Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos
Os cinco sentidos do ser humano englobam todas as inovações que já aconteceram no mundo. Pensando nisso, a Unibes Cultural traz esse conceito para sua Campanha 2020. O objetivo é mostrar o Centro de Cultural como um hub de inovação e que dialoga e difunde a cultura para a cidade de São Paulo.
A Campanha, que será lançada na segunda quinzena de janeiro, traz uma marca visual com conceito bem artístico e que visa comunicar com todos os públicos da cidade. Os sentidos da visão, audição, tato, olfato e paladar serão representados pela Inovação e estarão presentes em todas as comunicações da Unibes Cultural, seja online ou off-line.
“Os sentidos do ser humano são o início de todas as inovações que já presenciamos até o momento. Por isso, quisemos trazer a inovação como o sexto sentido da humanidade, um sentido que dá vida a expressões representadas de todas as formas, sendo elas artísticas, sociais, gastronômicas, musicais, entre outras”, afirma Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural. Os cinco sentidos estarão relacionados à diversidade de programação apresentada pelo Centro Cultural em 2020. A agenda começa em março e segue até dezembro.