Logo Logo Logo Logo Logo

Mais dois na conta da PUB

Agência comandada pelo sócio-fundador Ricardo Bonatelli (foto) comemora a conquista de dois novos clientes para sua carteira. Passam a compor o portfólio da agência a AgFintech Bart Digital e o conglomerado de empresas de transporte de passageiros, Grupo Guanabara

Divulgação

Ricardo Bonatelli (foto), sócio-fundador da PUB, comemora as novas contas no portfólio da agência.

E o ano já começou agitado para a PUB, com mais novidades na sua carteira de clientes. A agência acaba de conquistar mais duas contas para o seu portfólio, que são da Bart Digital e do Grupo Guanabara.

A Bart Digital é uma AgFintech especializada em soluções digitais para o financiamento agrícola que vem expandindo seu portfólio de produtos e ampliando sua presença pelo território nacional, uma vez que acaba de inaugurar um escritório em Manaus. Como sua nova agência de PR, a PUB terá a missão de posicionar a Bart nacionalmente como uma empresa especializada em criar soluções digitais para o financiamento agrícola por meio de suas plataformas “Ativus” e “Synergy”.

Estamos muito felizes com essa nova conta. A Bart tem uma história que qualquer um gostaria de contar e também de ouvir. Usando tecnologia, a empresa consegue agilizar operações de crédito que dependem muito de burocracias. Essa é uma narrativa que a gente conhece bem e sabe trabalhar, com profissionais multidisciplinares e usando as melhores ferramentas do mercado” diz Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da PUB.

A conta da Bart Digital será liderada pelo Sócio-Diretor Francisco Marcelino, que possui sólida experiência de quase 20 anos na cobertura de Finanças pela Bloomberg, em Nova York e em São Paulo.

Já o Grupo Guanabara atua no transporte rodoviário de passageiros por diversos estados do Brasil e de uns tempos para cá, vem unificando as suas seis marcas (Expresso Guanabara, Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Sampaio e Brisa) em apenas uma só: Guanabara. E diante desse desafio – que deve levar cerca de dois anos – o Grupo contratou os serviços da PUB para que a agência cuide do PR da unificação das marcas e do planejamento publicitário, assim como de digital.

Esse é um daqueles desafios que a PUB mais gosta: criar uma campanha coordenada de mídia, digital e PR que tem uma abrangência nacional, mas que não pode esquecer do regional, porque essa informação tem que chegar tanto para o passageiro no Ceará, quanto para aquele no Rio de Janeiro”, ressalta Bonatelli.

À frente da conta do Grupo Guanabara está o Sócio-Diretor Marcus Lavorato, com Cíntia Rubio no atendimento.