Divulgação / LinkedIn
"Precisamos nos fazer presentes e, ao mesmo tempo, despertar a autonomia e desejo de inovação das pessoas. Pretendo trabalhar muito nisso para termos um time que gere grande valor aos clientes”, pontua Aguilera.
Devido à capacidade de engajamento e sinergia de seus profissionais, a DreamONE vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, do publicitário Bruno Aguilera, que acaba de ser promovido ao cargo de Head de Criação.
Desde 2020 na agência, quando ingressou para atuar como Redator Sênior, Aguilera terá agora a responsabilidade de comandar a área de Criação, junto ao sócio e Diretor de Inovação e Criatividade, Ricardo Tarza, sendo responsável por projetos de clientes como BASF, Editora Melhoramentos, Tintas Eucatex, Rede Santa Catarina, entre outros.
“A minha função é manter a equipe unida, valorizando todas as condições que façam nossos criativos renderem mais no home office. Acredito que este é o desafio diário de todo gestor da área após a pandemia. Precisamos nos fazer presentes e, ao mesmo tempo, despertar a autonomia e desejo de inovação das pessoas. Pretendo trabalhar muito nisso para termos um time que gere grande valor aos clientes”, pontua Aguilera.
Com esses objetivos em mente, o profissional destaca a importância de assumir um perfil de liderança estreita com sua equipe de trabalho. “Vou atuar lado a lado, compartilhando feedback e buscando uma liderança horizontal, conquistada pelo exemplo. Para trabalhar como uma equipe de criativos inquietos, preciso ser o mais inquieto de todos”, destaca.
Graduado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela UNIP, Bruno Aguilera tem no currículo passagens pela Rádio Vanguarda, Agências Íntegra, Verbo, além da multinacional Nipro Medical.