Logo Logo Logo Logo Logo

Subindo ainda mais na Seedtag

Paola De Lucca (foto) é promovida ao posto de Country Manager na operação brasileira da adtech de origem espanhola. Na nova posição, a executiva – que já atua na companhia desde 2017 – será responsável por buscar melhores performances nas áreas de Vendas, Operações e Financeiro da empresa no país

Divulgação / LinkedIn

“Em um momento em que a Seedtag está mais consolidada no Brasil, esta promoção significa que, mais uma vez, a empresa está me desafiando, acolhendo e ensinando, como sempre fez desde que acreditei no projeto há cinco anos”, conta Paola.

A Seedtag, adtech de origem espanhola focada em publicidade contextual, anunciou a promoção da publicitária Paola De Lucca ao cargo de Country Manager da operação no Brasil. Na nova função, a executiva ficará responsável por buscar os melhores resultados de performance nas áreas de Vendas, Operações e Financeiro da empresa no país.

A promoção de Paola está alinhada ao momento de expansão acelerada e contínua da Seedtag no Brasil, o qual apresentou um crescimento na receita de 150% em 2021. “Em um momento em que a Seedtag está mais consolidada no Brasil, esta promoção significa que, mais uma vez, a empresa está me desafiando, acolhendo e ensinando, como sempre fez desde que acreditei no projeto há cinco anos”, conta Paola.

Na companhia desde 2017, Paola De Lucca foi a primeira colaboradora a fazer parte do time da empresa no Brasil, como Gerente de Vendas. Ao longo dos anos, a executiva também atuou como Gerente de Grupo e, antes de ser promovida ao atual cargo, respondia como Diretora Comercial, posição na qual foi responsável por apresentar a adtech para grandes agências e clientes.

Paola tem um papel fundamental desde o início da Seedtag no Brasil e essa promoção reflete isso. Para continuarmos no mesmo ritmo de expansão, estamos fazendo ajustes em todas as áreas, visando oferecer ao mercado os melhores serviços e produtos”, ressalta Daniel Freixo, Vice-Presidente da Seedtag para América Latina.

Paola De Lucca possui mais de 17 anos de experiência em Publicidade, com ênfase na área Comercial. No currículo, constam passagens por empresas como Oceania Eventos, SMR Mídia Indoor, Grupo Bandeirantes de Comunicação, DMS Mídia Urbana e Eletromidia.