Logo Logo Logo Logo Logo

Ogilvy Brasil agrega mais um no quadro de Heads

Agência nomeia Indra Sestini (foto) à Head of Content, tornando-se responsável por toda a área de Conteúdo que cuida das 25 marcas atendidas pela empresa. Com pouco mais de um ano de casa, a profissional, que soma mais de 15 anos de experiência em Comunicação e Estratégias Digitais, até então respondia como Diretora de Operações do Content Nestlé

Divulgação / LinkedIn

“Eu sei que será uma nova jornada de oportunidades, e faz toda a diferença trilhá-la ao lado de vocês e de tanta gente que transforma o mundo das marcas. Vamos juntos e com mais surpresas pela frente!”, comemorou Indra em sua página no LinkedIn.

A Ogilvy Brasil comunicou a promoção de Indra Sestini ao cargo de Head of Content da agência. A profissional, que antes respondia como Diretora de Operações do Content Nestlé, passa agora a ser responsável pela criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para as 25 marcas atendidas pela agência – incluindo Nestlé, Ben & Jerry’s, Pierre Fabre, entre outras.

Acredito que conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso Content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios”, diz Indra.

Especialista digital com foco em Conteúdo & Branded Content, Audiência e Mídias Sociais, Indra Sestini tem experiência em companhias de tecnologia, e-commerce e marketing digital, além de 10 anos de gestão de grandes equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa.

Em seu novo cargo, a executiva, junto ao time da Ogilvy Brasil, promete entregar novas oportunidades, gerar conversas e participar de comunidades, com base em data insights e social listening. “Vamos trazer o que existe de mais quente das redes sociais, abrindo espaço não apenas para a geração de conteúdo, mas também para a criação de produtos digitais”, conta.

Inaugurada em 2017, a área de Content na Ogilvy nasceu da necessidade de fomentar como a criação de conteúdo é relevante e pode entregar melhores resultados, estratégias de negócios, tendências digitais e de conteúdo para as marcas e clientes.

A ideia deste movimento é reforçar a importância cada vez maior do nosso trabalho de Content, unificando uma área onde todos os nossos valores e hábitos se expressam diariamente. Os hábitos: Curiosidade, Espírito Livre, Coragem, Intuição, Diversão, Franqueza, Persistência e Idealismo estão enraizados nos nossos times, marcas, e em cada um de nós”, destacou Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.

Eu sei que será uma nova jornada de oportunidades, e faz toda a diferença trilhá-la ao lado de vocês e de tanta gente que transforma o mundo das marcas. Vamos juntos e com mais surpresas pela frente!”, comemorou Indra em sua página no LinkedIn.