Divulgação
“Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. Do preço que cabe no bolso ao encaixe e ritmo de cada um. E é a partir disso que chegamos no novo posicionamento de marca: ‘Abra caminhos, crie futuros’”, afirmou Natalia.
O ano de 2023 começou com nova marca, nova identidade, reposicionamento e até novo nome para a edtech Gran Cursos Online, que agora passa a atender pelo nome de Gran. Logo após completar 10 anos, a companhia passou por um processo de virada de marca, o qual vem sendo liderado pela nova Chief Marketing Officer (CMO), Natalia Januzzi Spigai.
Mais que uma nova identidade visual, o reposicionamento reforça o DNA inovador e simboliza o novo momento que a edtech vive, com a criação de um ecossistema educacional.
Para Natalia, o novo momento propõe o protagonismo do aluno com o apoio da marca nessa jornada contínua de educação. “Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. Do preço que cabe no bolso ao encaixe e ritmo de cada um. E é a partir disso que chegamos no novo posicionamento de marca: ‘Abra caminhos, crie futuros’”, afirmou a executiva.
Natalia Januzzi possui sólida experiência na liderança das áreas de Marketing e Transformação Digital, já tendo passado por empresas como IBM, PagSeguro, 99 App, Johnson & Johnson e Telefônica. Ela é graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).