Logo Logo Logo Logo Logo

Um novo membro a bordo

Diego Dzodan (foto) integra o conselho da Upstream na América Latina em um momento de expansão da companhia. O executivo, que também é cofundador e CEO da Faci.ly, contribuirá com as áreas de mobile marketing e e-commerce por meio do seu conhecimento dos setores

Divulgação

Diego Dzodan, membro do conselho da Upstream

Diego Dzodan é o novo membro do conselho da Upstream, especialista global em tecnologia de mobile marketing. O executivo, que também é cofundador e CEO da Faci.ly, integra o board da empresa na América Latina em um período de expansão contínua nos setores de e-commerce e mobile marketing em toda a região, com ênfase no Brasil.

Sediada em São Paulo, a Faci.ly é uma plataforma de comércio social líder na América Latina que se tornou um unicórnio em dezembro de 2021. Anteriormente, Diego exerceu cargos de liderança no Facebook e SAP, com atuação na América Latina Caribe. No início de sua carreira em tecnologia, foi cofundador da Certant, uma startup de desenvolvimento de software na Argentina.

Tendo visto o notável progresso da Upstream no Brasil, é um privilégio ingressar na equipe como membro do conselho”, comenta Dzodan. “O mercado latino-americano está em um ponto estratégico para marketing digital e comércio eletrônico, com muitos países já priorizando a tecnologia mobile e a disparada da procura dos consumidores por serviços mais personalizados, entregues em seus dispositivos móveis”, explica.

De origem argentina, Diego é bacharel em contabilidade pela Universidad de Belgrano, na Argentina, e possui Master Business Administration (MBA) pela Harvard Business School, nos Estados Unidos. Também atua como professor de Comportamento Organizacional na Universidad Torcuato DiTella, na Argentina.

Em 2022, a Upstream teve um forte crescimento em seus negócios no Brasil, à medida que mais operadoras móveis e varejistas adotaram sua plataforma de mobile marketing. Devido ao aumento da demanda, a empresa está investindo para mais que triplicar seus clientes no e-commerce e dobrar sua equipe no país.