Logo Logo Logo Logo Logo

Plug.ag recebe reforços

Thiago Buozzi (foto) chega à agência para encabeçar o time de Novos Negócios Games & Web3. Profissional já atuou em projetos para a Coca-Cola e E-Copa, bem como em campanha dos 60 Anos de Homem Aranha. Em seu novo desafio, Buozzi terá a missão de conscientizar clientes sobre um campo ainda não tão conhecido

Divulgação

Thiago Buozzi, head de Novos Negócios Games & Web3 da Plug.ag

Thiago Buozzi é o novo head de Novos Negócios Games & Web3 da Plug.ag, empresa com operação voltada ao marketing de comunidade por meio de vertentes como Games e Web3, criada a partir de parceria entre Fibra.ag e DUX. Formado em Publicidade e Propaganda, o profissional possui dez anos de experiência nas áreas de marketing e negócios.

Minha missão na Plug.ag é conscientizar clientes sobre um campo ainda não tão conhecido. Vemos algumas ações pontuais, mas o mercado precisa evoluir para acompanhar as mudanças com maior naturalidade sobre novas possibilidades, que devem ser vistas em um contexto estratégico”, enfatiza Buozzi.

Para ele, oportunidades para ações 100% segmentadas trazem imensa efetividade nos investimentos. Assim, o que ainda é visto como algo complementar deve ganhar mais protagonismo. Paralelamente, o fortalecimento dessa frente consolida o posicionamento e a oferta da Plug.ag.

Antes de chegar à empresa, o publicitário atuou na BBL e trabalhou em campanha de lançamento de novo sabor da Coca-Cola dentro do Free Fire, bem como no primeiro campeonato The King is Bak e E-Copa. Sua experiência ainda inclui ações para clientes como LG, Ducati, Claro, Disney/Marvel, Prefeitura de São Paulo, Ducati, FMU, além publishers como Garena, Riot, EA, Konami entre outras publishers do mercado.