Divulgação
Thiago Buozzi, head de Novos Negócios Games & Web3 da Plug.ag
Thiago Buozzi é o novo head de Novos Negócios Games & Web3 da Plug.ag, empresa com operação voltada ao marketing de comunidade por meio de vertentes como Games e Web3, criada a partir de parceria entre Fibra.ag e DUX. Formado em Publicidade e Propaganda, o profissional possui dez anos de experiência nas áreas de marketing e negócios.
“Minha missão na Plug.ag é conscientizar clientes sobre um campo ainda não tão conhecido. Vemos algumas ações pontuais, mas o mercado precisa evoluir para acompanhar as mudanças com maior naturalidade sobre novas possibilidades, que devem ser vistas em um contexto estratégico”, enfatiza Buozzi.
Para ele, oportunidades para ações 100% segmentadas trazem imensa efetividade nos investimentos. Assim, o que ainda é visto como algo complementar deve ganhar mais protagonismo. Paralelamente, o fortalecimento dessa frente consolida o posicionamento e a oferta da Plug.ag.
Antes de chegar à empresa, o publicitário atuou na BBL e trabalhou em campanha de lançamento de novo sabor da Coca-Cola dentro do Free Fire, bem como no primeiro campeonato The King is Bak e E-Copa. Sua experiência ainda inclui ações para clientes como LG, Ducati, Claro, Disney/Marvel, Prefeitura de São Paulo, Ducati, FMU, além publishers como Garena, Riot, EA, Konami entre outras publishers do mercado.