Logo Logo Logo Logo Logo

Jüssi entra em forma com novo cliente

Agência conquista a conta digital da Smart Fit e assume a responsabilidade pela estratégia e gestão das redes sociais da rede de academias, bem como as ações com influenciadores para a marca. À frente da gestão da conta da Smart Fit está a Gerente de Conteúdo da Jüssi, Juliana Diniz (foto)

Divulgação / LinkedIn

“Agora, podemos contar com todo o potencial criativo da Jüssi para construir novas estratégias em nossas redes sociais. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em dados e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento de forma real com as pessoas”, conta Daniela Bernardi, Gerente de Marketing da Smart Fit.

A Jüssi foi a agência escolhida para assumir a gestão da conta digital da Smart Fit, maior rede de academias da América Latina. O objetivo da parceria é fortalecer a presença da companhia nas redes sociais, além de contribuir no desenvolvimento de toda a estratégia de influência para a Smart Fit, desenhando a estrutura para futuras parcerias com influenciadores nacionais e regionais, de modo que a imagem da empresa seja trabalhada conforme as peculiaridades de cada região do país.

Em setembro do ano passado, a Jüssi já havia desenvolvido a campanha “Smart Feat” para a rede de academias e, devido ao sucesso da ação, a parceria entre eles foi mantida.

Agora, podemos contar com todo o potencial criativo da Jüssi para construir novas estratégias em nossas redes sociais. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em dados e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento de forma real com as pessoas”, conta Daniela Bernardi, Gerente de Marketing da Smart Fit.

Com a incorporação da nova conta ao portfólio, a Jüssi se consolida no atendimento à clientes do ramo de Saúde e Bem-Estar. E, à frente da gestão da conta da Smart Fit está a Gerente de Conteúdo, Juliana Diniz, que, com 15 anos de experiência em veículos e revistas do segmento, contribuirá para a performance dos trabalhos.

Ficamos felizes que, após o sucesso da campanha ‘Smart Feat’, a marca tenha nos escolhido para ser a agência digital deles. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho, e esperamos ter ainda muito mais resultados positivos daqui para frente”, comemora Juliana.