Logo Logo Logo Logo Logo

Gut apresenta head de estratégia

No Brasil, Fernando atendeu a contas como Burger King, TIM, Coca-Cola, Faber-Castell, SONY e Powerade

A GUT anuncia Fernando Ribeiro como novo Head de Estratégia. Vindo da 72andSunny de Amsterdã, onde liderou contas globais de Google e AXE, o profissional também trabalhou na BBH de Londres, onde era responsável pelo  grupo de contas da Uber e Unilever, além da área de inovação da agência. 

Há 15 anos atuando na área de Estratégia, Fer é gaúcho e também trabalhou no GAD,  ESCALA, Paim, Artplan, McCann e DAVID, onde conheceu os fundadores da GUT, Gastón Bigio e Anselmo Ramos.

No Brasil, Fernando atendeu a contas como Burger King, TIM, Coca-Cola, Faber-Castell, SONY e Powerade.

"Desde que abrimos a GUT SP há quase um ano, falamos com o Fer todos os meses. O motivo pelo qual insistimos é que já trabalhamos com o Fer, e sempre tivemos a certeza de que ele é a terceira peça necessária pra liderar a GUT de São Paulo. Junto com a Val e o Brux, o jeito que o Fer trabalha completa o dream team de liderança do nosso escritório brasileiro. Estamos orgulhosos de tê-lo conosco, finalmente", afirmam os fundadores da GUT, Anselmo e Gaston.

Além de trabalhar em agências de publicidade, Fernando estudou Arte Contemporânea no Rio e Curadoria de Arte em Londres, e ensinou processo criativo na School of Life de Amsterdã.