Logo Logo Logo Logo Logo

Conta nova na carteira da Publicis

Agência foi escolhida para assumir os trabalhos de comunicação do PicPay. Sob o comando do CEO Eduardo Lorenzi (foto), a Publicis cuidará da comunicação on e off da plataforma de serviços financeiros, contribuindo em campanhas sazonais, promocionais, além de experiências físicas e digitais

Divulgação

PicPay escolhe a Publicis como sua nova agência de comunicação

A Publicis foi escolhida para ser a nova agência de comunicação do PicPay, plataforma de serviços financeiros. A agência assume a responsabilidade pelos trabalhos de comunicação on e off da companhia, contribuindo em campanhas sazonais, promocionais, always on, além de experiências físicas e digitais. Anteriormente, a conta do PicPay era atendida pela CP+B.

A estrutura in-house da empresa, responsável pela comunicação da marca até o momento, continuará atuando na criação e na estratégia de marketing da companhia.

Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, celebra a conquista e se diz confiante de que a expertise da agência no universo financeiro proporcione resultados e uma história vitoriosa com o PicPay. “Não havia melhor modo de começar 2023. É incrível poder pensar a comunicação de uma empresa genuinamente brasileira e que alcançou o patamar atual. Queremos aliar criatividade e parceria para o PicPay crescer ainda mais”, ressalta.

Fundada em julho de 2012, sob o conceito “Todo mundo usa. Todo lugar aceita”, o PicPay contabiliza atualmente mais de 30 milhões de usuários ativos, já sendo reconhecido como mais do que um banco digital, oferecendo inúmeros produtos para resolver questões financeiras de forma simples e acessível.