Logo Logo Logo Logo Logo

Digital Trix deixa portfólio mais seguro

Agência assume os trabalhos de comunicação e relações públicas da seguradora BNP Paribas Cardif no Brasil, ficando à frente das estratégias de comunicação com imprensa e ações de relacionamento com públicos externos. O atendimento será coordenado pela sócia da Digital Trix, Monica Ferreira (foto)

Divulgação

A BNP Paribas Cardif entra para a carteira de clientes da Digital Trix

A agência de relações públicas Digital Trix é a nova responsável pela comunicação da seguradora BNP Paribas Cardif no Brasil, subsidiária de seguros de vida, propriedade e acidentes do Grupo BNP Paribas – um dos maiores conglomerados financeiros do mundo.

Liderada pelos sócios Daniel Agrela, Paula Cohn, Monica Ferreira e Viviana Perez, a Digital Trix atuará à frente das estratégias de comunicação com a imprensa e das ações de relacionamento com públicos externos.

A equipe responsável pelo atendimento direto à BNP Paribas Cardif é composta pela Especialista em RP Graziela Massonetto (graziela.massonetto@digitaltrix.com.br), pelo Assistente de Comunicação Victor Felix (victor.felix@digitaltrix.com.br) e por Monica Ferreira (monica.ferreira@digitaltrix.com.br).

No Brasil desde 2000, a BNP Paribas Cardif é especialista em seguros massificados e conta com um portfólio diversificado, com destaque para os seguros de proteção financeira, garantia estendida e roubo e furto qualificado de portáteis com quebra acidental. A empresa possui aproximadamente 13 milhões de clientes, além de comercializar em torno de 1,4 milhão de novas apólices por mês.