Logo Logo Logo Logo Logo

Em expansão rumo ao território latino-americano

Consultoria Marketdata inicia seu projeto de expansão pela América Latina, passando a contar com equipes que realizarão trabalhos para os mercados de México, Peru, Chile, Porto Rico, Colômbia e Argentina. Todos os profissionais dessas unidades estarão conectados à operação brasileira da consultoria, liderada pela CEO Fabia Juliasz (foto)

Divulgação

“Em abril do ano passado, cheguei à Marketdata com a missão de amplificar a potência da empresa. Os desafios de promover mudanças numa empresa tão bem-sucedida foram grandes, mas as realizações também. Nesta semana, anunciamos mais uma conquista, que reforça a minha crença de que trabalho bom vence qualquer fronteira", compartilhou Fabia em sua página no LinkedIn.

A Marketdata, consultoria de marketing de relacionamento que faz parte da VMLY&R Company, deu início ao seu projeto de expansão pelo território da América Latina. Tal ação aconteceu por meio da formação de uma equipe de profissionais que se dedicará ao atendimento de projetos nos mercados de México, Peru, Chile, Porto Rico, Colômbia e Argentina.

Todos os colaboradores da equipe terão como principal responsabilidade fomentar negócios baseados em dados nestes países, fortalecendo assim o “capability” regional da consultoria. Eles trabalharão nas unidades da rede VMLY&R, conectados à operação brasileira da Marketdata, a qual é liderada pela CEO Fabia Juliasz, que também responde como Chief Data & Knowledge Officer na VMLY&R para América Latina.

Em abril do ano passado, cheguei à Marketdata com a missão de amplificar a potência da empresa. Os desafios de promover mudanças numa empresa tão bem-sucedida foram grandes, mas as realizações também. Nesta semana, anunciamos mais uma conquista, que reforça a minha crença de que trabalho bom vence qualquer fronteira: solidificamos a expansão da Marketdata na América Latina através da seleção de uma equipe especializada e dedicada a projetos data-driven no México, Colômbia, Chile, Peru, Porto Rico e Argentina”, compartilhou Fabia em sua página no LinkedIn.  

Atualmente, a Marketdata Brasil já conta com quatro clientes no portfólio, provindos de outras regiões do continente.