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Um novo cliente na Fillet

Agência assume a comunicação brasileira da Partage, onde irá criar todas as campanhas nacionais da rede, em todas as regiões do país. Sob direção de Rodrigo Mauger (foto), o principal objetivo da parceria é trazer para a comunicação a nova realidade dos shoppings

Divulgação

Rodrigo Mauger, sócio da Agencia Fillet

A Partage anuncia a Fillet como nova agência de comunicação. A agência tem como desafio planejar e criar campanhas nacionais que respeitem as diferenças culturais de cada região. A primeira grande campanha é o anúncio do novo posicionamento de comunicação da rede “Onde a gente se encontra”.

O objetivo do novo posicionamento é trazer para a comunicação a nova realidade dos shoppings, que vai muito além das compras, sendo realmente um ponto de encontro, de lazer, cultura, gastronomia e serviços. Grande parte dos empreendimentos da Partage estão localizados em regiões no interior dos estados, onde o papel do shopping center é de grande relevância.

O conceito “Onde a gente se encontra - Aqui sua história faz parte da nossa” vai ser desenvolvido para consumidores, lojistas e funcionários da Partage, em uma campanha Institucional que vai além do varejo.  O trabalho já apresentado pela Fillet nos deu tranquilidade. Sabemos que vamos nos aproximar cada vez mais das pessoas, independente da região de atuação”, afirma Ana Guiomar Rodrigues, Gerente Nacional de Trade Marketing da Partage Shoppings Centers.

Para Rodrigo Mauger, Partner da Fillet, “grande parte do investimento do tempo desta nova parceria será em planejamento, com troca de informação entre as equipes e agências de cada empreendimento, para que a criação das campanhas representem os valores da Partage, mantendo a personalidade de cada operação”.

A Partage é uma administradora de Shoppings Centers brasileira. Presente em todas as cinco regiões do país, a companhia, que pertence ao Grupo Partage, é responsável por 14 empreendimentos em 11 estados.

A espinha dorsal da Fillet é Digital. Toda nossa construção estratégica parte daí. Pensar global e atuar local sempre foi parte do nosso dia a dia. Praticamos muito isso em nossa história com os clientes, transportando os valores das marcas para a rotina das lojas”, conclui Mauger.